Feriadão

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 18, 2013

Bom diaaaaaaaaaaa
Ai ai como é bom um feriadão hein gente!
Nada como sair da cidade e respirar outros ares
Me sinto outra! Hahahaha

 
 
Sexta-feira era pra eu ter viajado mas tava tão cansada (por causa também do aniversário da Giovanna que foi na quinta-feira) que deixei pra viajar no sábado. E também porque o maridão só poderia ir no sábado mesmo.

Sábado viajei, fui visitar minha família que mora numa cidadezinha há aproximadamente 1h aqui de Caruaru. A última vez que fui à São Joaquim do Monte foi em junho, acreditam?! Um absurdo eu sei! Aproveitei que uma tia que mora em São Paulo está aqui de férias, fiz logo o tour pelas casas dos familiares. Êêêê família grande, isso porque boa parte mora em São Paulo, viu?! Além de visitar tios, primos e minha vovó, curti muitoooo meus moleques, Gabriel e Guilherme, meus primos que são como os meus sobrinhos. É muito amor com eles!!




Claro que não viajaria sem um livro né?! Fui e voltei lendo 'Dias de Sangue e Estrelas', que é a continuação do livro 'Feita de Fumaça e Osso'. Na semana já tinha lido Esposa 22. Esses dois livros 'fazem parte' da minha última compra literária. Hehehehehe


Domingo voltei pra casa com o maridão, almoçamos e fui ajudá-lo num trabalho da faculdade! Assisti TV, desfiz a mala, comemos, separei as coisas pra hoje fui ver meu querido The Voice!


E vocês, que fizeram de bom nesse feriadão gostoso?

Beijinhos,
  

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Flor!
    Quer participar do Book tour do livro A garota das cicatrizes de fogo?

    É assim ele O Autor - Ricardo Ragazzo - me manda o livro (autografado) que ele quer divulgar, ai eu escolho 6 blogueiros para participar do Book Tour. Quando os 6 são escolhidos ai começa.

    O livro vai passar por todos os 6 blogueiros

    terão que resenha-lo...

    quando o livro passar por todos, o ultimo manda de volta pra mim e eu faço um sorteio entre os participantes.

    Todos tem 10 dias pra ler.

    São livros pequenos e de fácil leitura.

    Aceita? Estou falando com os Blogs Parceiros para esse Book Tour!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda aqui na Inglaterra quase nao tem feriados, ai que saudade que da do Brasil! rs rs Bjos

    ResponderExcluir
  3. O feriado eu também aproveitei para ler bastante, terminei de ler um e depois terminei uma saga de anjos que eu amo, Halo. Esposa 22 eu tinha, mas acabei trocando porque perdi a vontade de ler, agora Feita de fumaça e osso está no meu criado mudo só esperando um tempinho para ser lido. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda eu amo a trilogia Feita de Fumaça e Osso... mas estou adiando a leitura do livro Dias de Sangue e Estrelas ... com uma pena ... Tipo economizando, sabe!! rsrsrsr
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!